Início » Notícias » Cidadania » Assembleia aprova orçamento anual em sessão extraordinária Foi também aprovado o Plano Plurianual (PPA)

Assembleia aprova orçamento anual em sessão extraordinária Foi também aprovado o Plano Plurianual (PPA)

Em sessão extraordinária, na tarde desta quarta-feira (13), os deputados estaduais aprovaram a Lei Orçamentária Anual (LOA) em conjunto com alteração de artigo do Plano Plurianual (PPA).
O relatório da LOA exarado pelo deputado Cleiton Roque (PSB) já havia sido aprovada junto a Comissão de Finanças, Economia, Tributação, Orçamento e Organização Administrativa (CFETOOA).
O relator explicou que as únicas alterações realizadas foram substituições de códigos de receitas, não alterando o valor final do orçamento.
O deputado Jesuíno Boabaid (PMN) questionou as alterações e que é seu direito regimental saber e debater sobre as alterações apresentadas. Lembrou que foram realizadas alterações para o setor produtivo, mas não para a Segurança Pública.
O líder do governo na ALE, deputado Laerte Gomes (PSDB) afirmou que investir no setor produtivo é o mesmo que investir em saúde, educação, estradas e infraestrutura, pois a grande fonte de receita do Estado vem do setor.
Após as discussões o orçamento foi aprovado distribuído conforme a tabela abaixo:

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: Assessoria

Veja também

Deputado Adelino participa da entrega de equipamento para Amorevi, em Ariquemes Parlamentar também participou de várias agendas no fim de semana