Início » Notícias » Educação e Cultura » Ginásio de esportes de Jaru está sendo reformado depois de quase 8 anos de abandono; recurso é do deputado Lazinho

Ginásio de esportes de Jaru está sendo reformado depois de quase 8 anos de abandono; recurso é do deputado Lazinho

Já se passaram quase oito anos, desde que o ginásio de esportes de Jaru Sebastião Mesquita foi interditado, por conta das péssimas condições estruturais. Porém, agora a situação é outra, e o ginásio começa a ser  reformado.
A reforma custará R$ 662 mil, e será executada com recurso de emenda parlamentar do deputado estadual, Lazinho da Fetagro, através do governo do estado.
Segundo o prefeito João Gonçalves Júnior, essa é mais uma conquista para todos os jaruenses, principalmente, para os desportistas.  “Quando assumi a prefeitura fiz o compromisso de correr atrás, até conseguir resolver esse problema, que se arrastava por várias gestões. E agora é uma realidade”, afirmou o prefeito.
Na tarde desta sexta-feira (15), o prefeito, o vice-prefeito Jeverson Lima e o deputado Lazinho, acompanharam o início das obras. “Quero agradecer imensamente o deputado Lazinho por mais essa parceria e cooperação com Jaru.  Quando juntamos nossas forças, as coisas acontecem”, disse o prefeito.

Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura de Jaru

Veja também

Deputado Adelino participa da entrega de equipamento para Amorevi, em Ariquemes Parlamentar também participou de várias agendas no fim de semana