Início » Notícias » Educação e Cultura » Ginásio de esportes de Jaru está sendo reformado depois de quase 8 anos de abandono; recurso é do deputado Lazinho

Ginásio de esportes de Jaru está sendo reformado depois de quase 8 anos de abandono; recurso é do deputado Lazinho

Já se passaram quase oito anos, desde que o ginásio de esportes de Jaru Sebastião Mesquita foi interditado, por conta das péssimas condições estruturais. Porém, agora a situação é outra, e o ginásio começa a ser  reformado.
A reforma custará R$ 662 mil, e será executada com recurso de emenda parlamentar do deputado estadual, Lazinho da Fetagro, através do governo do estado.
Segundo o prefeito João Gonçalves Júnior, essa é mais uma conquista para todos os jaruenses, principalmente, para os desportistas.  “Quando assumi a prefeitura fiz o compromisso de correr atrás, até conseguir resolver esse problema, que se arrastava por várias gestões. E agora é uma realidade”, afirmou o prefeito.
Na tarde desta sexta-feira (15), o prefeito, o vice-prefeito Jeverson Lima e o deputado Lazinho, acompanharam o início das obras. “Quero agradecer imensamente o deputado Lazinho por mais essa parceria e cooperação com Jaru.  Quando juntamos nossas forças, as coisas acontecem”, disse o prefeito.

Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura de Jaru

Veja também

Nilton Capixaba substitui e Esposa assume candidatura