Vítimas foram levadas para o Hospital Regional de Cacoal e Hospital de Urgência e Emergência de Cacoal (Foto: Magda Oliveira/G1).

Acidente entre duas motocicletas deixa um morto e um ferido em Cacoal, RO

Acidentes Notícias

Este é o segundo acidente de trânsito com vítima fatal, somente esta semana. Outro envolvido no acidente foi levado para o hospital inconsciente e permanece internado.
Um homem morreu e outro ficou ferido em um acidente que envolveu duas motocicletas em Cacoal (RO), município a 480 quilômetros de Porto Velho.
A colisão aconteceu na manhã deste sábado (7), na RO-486, conhecida como Rodovia do Café, entre as linhas 9 e 10. O homem de 46 anos chegou a ser levado e socorrido no Hospital de Urgência e Emergência (Heuro), mas morreu.
O outro envolvido no acidente, que não teve a idade informada, foi levado para o hospital inconsciente. Nem um dos dois tinham Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Somente essa semana, esse é o segundo acidente de trânsito com vítima fatal registrado em Cacoal.
Segundo o registro da ocorrência, quando houve a colisão, os dois motociclistas seguiam em sentido contrário na rodovia. Ao chegarem no local, os policiais militares encontraram os dois motociclistas caídos na estrada, inconscientes e com fraturas expostas nas pernas.
Ambos foram socorridos e levados ao hospital por uma equipe do Corpo de Bombeiros, mas o homem de 46 anos não resistiu e morreu. O outro envolvido continua internado. Dentro da mochila que ele levava, os policiais encontraram várias latas de cerveja.
Os dois veículos envolvidos no acidente não estavam devidamente licenciados e os condutores não eram habilitados. As duas motocicletas foram levadas para o pátio da Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran).

Fonte: G1