Caso foi registrado na Unisp (Foto: Diêgo Holanda/G1).

Agricultor é morto a tiros em estrada rural de Nova Brasilândia D’Oeste, RO

Notícias Policial

Homem foi atingido com quatro disparos de arma de fogo e um corte no pescoço. Ninguém foi preso pelo crime até o momento.
Por Magda Oliveira, G1 Cacoal e Zona da Mata

17/04/2018 13h12 Atualizado há 5 horas

Um agricultor de 27 anos foi morto a tiros na noite de segunda-feira (16), em uma estrada rural de Nova Brasilândia D’Oeste (RO), na região da Zona da Mata.

Populares acionaram a Polícia Militar (PM) depois de encontrarem o corpo caído, ao lado de uma motocicleta, ainda com capacete na cabeça. O homem foi atingido com quatro disparos de arma de fogo e um corte no pescoço. Ninguém foi preso pelo crime até o momento.

Segundo o boletim de ocorrência, populares que passaram pela linha 21, no KM 6, viram a vítima caída ao lado de uma moto, acionaram a PM e informaram que uma pessoa havia sofrido um acidente de trânsito. Além disso, eles acreditavam que o homem estava morto.

Quando os policiais chegaram ao local, confirmaram que a vítima já estava morta, porém, como havia grande quantidade de sangue próximo ao corpo, desconfiaram de que se tratava de um homicídio, que só foi confirmado com a chegada da Polícia Técnica.

A equipe da perícia constatou que a vítima havia sido morta com quatro disparos de arma de fogo, sendo que dois tiros atingiram as costas, um atingiu a região do abdômen e o outro o lado direito da axila. O homem apresentava ainda um corte no lado esquerdo do pescoço e uma perfuração na parte traseira do capacete que usava.

Após os trabalhos periciais, o corpo foi liberado para a funerária de plantão. A ocorrência de homicídio foi registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Nova Brasilândia D’Oeste, que investiga o caso.

Veja mais notícias da região no G1 Cacoal e Zona da Mata