Prefeitura de Cacoal inicia ritmo de canteiro de obras

Notícias Política Política Municipal

O ritmo de trabalho desenvolvido pela Prefeitura de Cacoal nos últimos dias tem chamado a atenção da população e feito com que muitos locais onde havia problemas históricos, causados principalmente pela infiltração natural, estejam sendo recuperados. Os trabalhos estão concentrados pela Secretaria de Obras, a Semosp, mas todas as secretarias mantém o mesmo ritmo de trabalho. A parceria feita pela Prefeitura com o Estado, por meio do Departamento de Estradas e Rodagens (DER), juntamente com a diminuição na frequência de chuvas, tem permitido esse ritmo de trabalho.
Em uma listagem que das obras que foram iniciadas nesta semana, podem ser citadas a recuperação da rua Gonçalves Dias, patrolamento de cascalhamento da avenida Juscimeira e rua Machado de Assis, restauração asfáltica na avenida das Comunicações, rua Monteiro Lobato e rua Suruí, restauração asfáltica na avenida Luther King, limpeza e conservação do cemitério da Linha 6 e Parque Sabiá. Isso sobre obras urbanas.
Na zona rural estão sendo feitos trabalhos nas linhas 6, 8, 9, 10, 11, 12, 14, Travessão Santana e Linha Mato Grosso. Tanto na abertura e recupeação de carreadores coletivos, quanto no patrolamento e cascalhamento, além da prioridade absoluta na recuperação de bueiros e pontes, conforme foi determinado pela Prefeita Glaucione Rodrigues.
De acordo com a Prefeita, esse ritmo de trabalho será ainda maior conforme as chuvas forem diminuindo, sempre com o objetivo de atender à população da melhor maneira e de forma que todos os locais que precisem de trabalhos de infraestrura sejam recuperados.

Assessoria de Comunicação
Prefeitura de Cacoal