ALE transmite processo de licitação em tempo real pela Internet.

ALE transmite processo de licitação em tempo real pela Internet

Notícias Política Política Estadual

Presidente Maurão de Carvalho exigiu transmissão da reunião para dar transparência às ações da Casa de Leis

Nesta quarta-feira (18), a Comissão Permanente de Licitação (CPL) da Assembleia Legislativa realizou a 1ª Sessão Pública da Concorrência Pública para a contratação de agência de propaganda que prestará serviços técnicos de publicidade à Casa de Leis. Por ordem do presidente Maurão de Carvalho (MDB), visando a transparência das ações da Assembleia, a sessão foi transmitida em tempo real pela Internet.

A transmissão, que durou mais de 3 horas, só foi interrompida no momento em que foram recebidos os envelopes nº 1 e nº 3, com o fim de resguardar o sigilo das propostas até a realização da 2ª Sessão Pública, quando se fará a comparação entre o Plano de Comunicação Publicitária (via não identificada) com a capacidade de atendimento, repertório e relato de soluções e problemas de comunicação (via identificada).

A sessão iniciou com a leitura da pauta dos trabalhos e em seguida foi realizado o credenciamento dos representantes das agências de publicidade participantes, entre as quais, Minha Agência Propaganda e Marketing Ltda., PWS Publicidade e Propaganda Ltda., PNA Publicidade Ltda. e Trade Comunicação e Marketing SS Ltda.

Após todos os procedimentos licitatórios, não houve registro de recurso na 1ª Sessão Pública. No entanto, os licitantes têm prazo de cinco dias úteis para eventuais recursos, ainda nesta fase, após o julgamento final das propostas técnicas.

Os licitantes e demais presentes foram informados que os invólucros nº 01 e nº 03 serão encaminhados para julgamento pela Subcomissão Técnica e que as licitantes serão convocadas para a próxima sessão mediante notificação no Diário Oficial Eletrônico da ALE e no endereço www.al.ro.leg.br/licitações.

O presidente da Comissão Especial de Licitação, Everton José dos Santos Filho agradeceu a todos os licitantes que atenderam à convocação da Assembleia Legislativa e que compareceram ao certame para ampliar a competitividade e elevar o nível técnico na seleção da melhor proposta para a administração.

Everton também agradeceu os apoiadores da ALE, servidores lotados em outros setores, que auxiliaram na realização do certame, e, ainda, aos expectadores que acompanharam espontaneamente como ouvintes, declarando a sessão encerada.

Fonte:Assessoria