Prefeita de Alto Paraíso pede apoio para obras no município.

Helma Amorim se reuniu com o presidente da Assembleia Legislativa

Notícias Política Política Estadual

A prefeita de Alto Paraíso, Helma Amorim (PTB), se reuniu nesta semana com o presidente da Assembleia Legislativa, Maurão de Carvalho (MDB), para pedir apoio para que o município receba benefícios, entre eles ações promovidas com emendas do parlamentar.
A cidade vai receber uma nova praça e área de lazer no bairro Alvorada, graças à emenda de Maurão de Carvalho (PMDB), no valor de R$ 450 mil. “Agora, esperamos dar a ordem de serviço para o início das obras. É um espaço abandonado, que será transformada em uma praça, com área de lazer e para prática esportiva”, disse Helma.
Outro pedido é que a cidade receba os dez quilômetros de asfalto urbano. “Esse asfalto novo foi assegurado pelo ex-governador Confúcio Moura (MDB). A nossa expectativa é de que o benefício seja garantido, para que a população de Alto Paraíso possa ser beneficiada”, destacou Maurão.
Helma solicitou ainda a intervenção do deputado junto ao Departamento de Estradas de Rodagens (DER), para que a prefeitura receba as 500 toneladas de massa asfáltica, para obras de recuperação do asfalto urbano.

Fonte: Assessoria