Deputado Adelino participa da abertura da 2ª Expovale em Ariquemes

Educação e Cultura Notícias Política Política Municipal

Feira tem o propósito de fomentar o agronegócio e a cadeia produtiva do tambaqui no Estado
Na noite desta quinta-feira (3) o deputado Adelino Follador (DEM) prestigiou a abertura da 2ª Feira de Agronegócio e Piscicultura do Vale do Jamari (Expovale), na Praça do Tambaqui em Ariquemes.
O parlamentar acredita que, assim como foi a 1ª Edição, mais uma vez a feira será um grande sucesso, pois neste ano conta com centenas de estandes dos mais variados tipos de exposição.
Follador parabenizou o idealizador do evento, que também é presidente da Associação Comercial e Industrial de Ariquemes (ACIA), Francisco Hidalgo Farina, o Paco, que juntamente com o governo do Estado, Prefeitura de Ariquemes e demais parceiros, concretizaram o evento.
“Esta é uma grande oportunidade para que as potencialidades do agronegócio da região do Vale do Jamari estejam em evidência para o mundo” enfatizou o deputado.
O parlamentar esteve na feira acompanhado de sua esposa, Ana Maria, e seu filho, vice-prefeito do município, Lucas Follador (DEM), que participaram deste importante momento que contou com a presença de diversas autoridades.

Fonte:Assessoria