Presidente da Fenafisco realiza seminário em Rondônia

Cidadania Geral Notícias

No dia 17 de maio, das 9h às 11h, acontecerá no auditório do Sindicato dos Auditores Fiscais de Tributos Estaduais de Rondônia (SINDAFISCO) o Seminário Reforma Tributária Solidária – Menos Desigualdade, Mais Brasil. O evento está sendo realizado pela Federação Nacional do Fisco Estadual e Distrital (Fenafisco) em parceria com a Associação Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil (Anfip). Participará do evento o presidente da Fenafisco, Charles Alcantara.
Estão convidados a participar do evento Auditores Fiscais estaduais, federais e municipais, servidores públicos e o público em geral. A reforma propõe mais justiça social, proteção social e ambiental, equidade social, esforço fiscal e mais competitividade.
“Estamos em um ano eleitoral e de extrema importância para a sociedade brasileira. Temos que participar ativamente, expor nossas ideias e contribuir com opiniões, buscando reformas que não retirem os direitos trabalhistas e que agreguem benefícios ao trabalho e a sociedade”, explicou Mauro Bianchin, presidente do SINDAFISCO.
Tema em discussão na internet – O projeto “Reforma Tributária Solidária” possui uma página na internet. Nela, os internautas podem obter mais informações sobre o projeto, fazer comentários e compartilhar ideias acerca do tema. O endereço da página é https://www.facebook.com/ReformaTributariaSolidaria1/

Departamento de Comunicação
Sindicato dos Auditores Fiscais de Tributos Estaduais de Rondônia (SINDAFISCO)