Maurão exalta encontro do MDB e agradece a todos que compareceram ao ato político.

Maurão exalta encontro do MDB e agradece a todos que compareceram ao ato político

Notícias Política Política Estadual

Pré-candidato ao Governo fez discurso de agradecimento e disse que MDB segue costurando alianças
O pré-candidato a Governo do MDB, Maurão de Carvalho, usou a tribuna da Assembleia Legislativa para agradecer a todos os que compareceram ao encontro realizado pelo partido no final de semana, em Porto Velho, exaltando a grande mobilização de lideranças e militantes em torno das pré-candidaturas do partido.
Para Maurão, o encontro mostrou que o MDB está fortalecido para as eleições. “Quero agradecer a todos os que contribuíram para a organização do evento, que reuniu milhares de pessoas, de todos os 52 municípios de Rondônia. Foi um grande ato político, mostrando o entusiasmo da nossa militância e a disposição dos nossos pré-candidatos em construir um canal de diálogo com a sociedade”, destacou.
Maurão aproveitou para anunciar que o partido segue costurando alianças políticas com outras legendas. “No encontro, tivemos a participação de diversos partidos, que estão com as conversações avançadas para se integrar ao nosso projeto. Vamos seguir dialogando com os demais partidos, com a sociedade e com as lideranças, para a construção de um plano de Governo que contemple, de forma honesta e real, as necessidades de Rondônia”.
O líder do Governo, deputado Laerte Gomes (PSDB), destacou a importância do encontro, sendo seguido por outros parlamentares, como Ezequiel Junior (PRB), Edson Martins (MDB) e Geraldo da Rondônia (PSC).

Fonte: Assessoria