Empresário José Nasser e família são feitos reféns durante assalto na própria casa

Notícias Policial

Crime ocorreu na manhã desta quarta-feira, em condomínio de luxo. Cerca de R$ 10 mil foram levados, além de um cordão de ouro e um relógio
O empresário José Nasser, 72, e sua família foram feitos reféns na manhã desta quarta-feira após dois criminosos invadirem e roubarem sua residência, localizada em um condomínio de luxo, no bairro Nossa Senhora das Graças, Zona Centro-Sul de Manaus. Ninguém ficou ferido. Cerca de R$ 10 mill foram roubados.
Segundo consta no Boletim de Ocorrência, o empresário estava no interior do imóvel, com sua família, quando os bandidos pularam o muro e renderam as empregadas. A dupla em seguida abordou José Nasser e a família. Conforme o BO, um dos homens chegou a engatilhar a arma e apontar para as vítimas. Além do dinheiro foram levados um cordão de ouro e um relógio.

A Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (DERFD) já niciou as investigações, segundo informou o delegado titular Adriano Félix. Ele informou que o empresário ficou muito abalado e ainda não deu muitas informações sobre o roubo. “Estamos investigando e por enquanto temos pouquíssimas informações do caso”, afirmou.
Fonte: Fábio Oliveira
Manaus