Cristino Magrão

CRISTIANO MAGARÃO ESTÁ OTIMISTA PARA O 31º BRAZILIAN DE JET SPORTS CHAMPIONSHIP

Esporte Notícias

O baiano de Salvador é um dos principais nomes da modalidade estará competindo de 14 a 17 deste mês, na Represa de Furnas, em Boa Esperança (MG).
O baiano Cristiano Magarão é mais um nome importante confirmado para SUPER ETAPA DO 31º BRAZILIAN JET SPORTS CHAMPIONSHIP – WORLD QUALIFYING – 2018. O piloto de Salvador, que já conquistou títulos nacionais no Freestyle (manobras livres), está otimista para a competição, que será realizada de 14 a 17 deste mês, na Represa de Furnas, em Boa Esperança, Sul de Minas Gerais.
Magarão espera uma boa performance na categoria Arrancada, como no ano passado e garantir o título na temporada. Ele deve competir ainda na Runabout Turbo GP, considerada a Fórmula 1 da modalidade, na Supercourse Pro Turbo Limited, em que ficou na terceira posição no ano passado e Supercourse Pro Turbo GP.
Em relação ao equipamento que utilizará na SUPER ETAPA DO 31º BRAZILIAN JET SPORTS CHAMPIONSHIP – WORLD QUALIFYING 2018, o baiano explicou que é praticamente o mesmo do ano passado. “Talvez eu consiga levar um equipamento novo, que desenvolvi, mas o tempo é curto, por isso estou em dúvida. Se tiver condições de levar, aí sim vai dar para surpreender”, explicou.
O piloto de Salvador não escondeu a satisfação com o lançamento no ano passado da categoria Arrancada. “Gostei muito e tem futuro promissor, pois é de baixo risco e certamente atrairá mais amantes da modalidade. Acho que as disputas foram ótimas em 2017, principalmente por ter sido o primeiro ano. Nessa temporada deverá ser ainda melhor”, avaliou.
Competindo há vários anos na Represa de Furnas, em Boa Esperança, Magarão confessa que gosta de correr no local, que tem águas calmas e grande presença de público de toda região. Em relação a Salvador, considera um pouco complicado em termos de logística.
A programação da SUPER ETAPA DO 31º BRAZILIAN JET SPORTS CHAMPIONSHIP – WORLD QUALIFYING – 2018 terá início no dia 14, com treinamentos, além disso, as equipes aproveitarão para fazer os últimos acertos nos equipamentos. No dia 15 estão programados treinos oficiais e as disputas das categorias de Arrancada. Nos dias 16 e 17, a partir das 10 horas, acontecerão as baterias das demais categorias em disputas.
A SUPER ETAPA DO 31º BRAZILIAN JET SPORTS CHAMPIONSHIP – WORLD QUALIFYING 2018 é uma realização da BJSA – ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE JET SKI, com homologação da IJSBA – INTERNATIONAL JET SPORTS BOATING ASSOCIATION. Produção – CPM7 FULL PROMOTION. Apoio oficial – PREFEITURA DE BOA ESPERANÇA, SECRETARIA MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO, TECNOLOGIA E TURISMO, CÂMARA MUNICIPAL, CEMIG e GOVERNO DO ESTADO DE MINAS GERAIS. Apoio esportivo: NATURAL RACING, YAMAHA MOTORS DO BRASIL, JETCO, LOGIGO ARIELTEK, SAFE WAVE, RADICAL JET WORLD, GLOBOJET RACING, USINA DO JET, FULLPOWER ENERGY. Apoio Cultural: GHB COMUNICAÇÃO VISUAL. Revista oficial: BOAT SHOPPING.
O evento contará com a supervisão da MARINHA DO BRASIL e CORPO DE BOMBEIROS DO ESTADO DE MINAS GERAIS, além da Polí­cia Militar do Estado de Minas Gerais e Guarda Municipal de Boa Esperança.
Maiores informações no https://www.facebook.com/bjsaoficial/?fref=ts

ROF – Renato Fabretti-Mtb 16051