A ex-presidente do Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Cacoal, RO, Cláudia Rodrigue.

Claudia Rodrigues deixa a direção do SAAE e servidores enaltecem sua atuação à frente da Autarquia

Cidadania Geral Notícias

A ex-presidente do Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Cacoal, RO, Cláudia Rodrigues, deu boas vindas ao seu sucessor no último dia 07 de junho e na oportunidade falou de sua satisfação em ter administrado o SAAE por 18 meses. “Foi uma experiência importante eu ter convivido com uma equipe de servidores tão dedicados, com quem aprendi muito sobre o funcionamento da empresa. Nesse período, em conjunto com todos os servidores, conseguimos importantes realizações, como ampliação de rede de água e esgoto, recebimento das redes de esgoto do Green Ville, melhorias na infraestrutura do setor de atendimento, além de procurarmos sempre atender as demandas dos consumidores da melhor maneira possível”, afirmou.
Durante o ato de despedida, a diretora administrativa, Dayane Kelliny Souza de Oliveira, ressaltou a importância do legado de Cláudia Rodrigues para o SAAE. “Só temos a agradecer o trabalho dela, a parceria e a forma respeitosa com que sempre tratou todos os servidores e certamente ela deixa sua marca para a empresa, somando-se a outros grandes administradores que por aqui já passaram. Ela deixa a administração, mas sua contribuição foi muito importante no processo contínuo de crescimento do SAAE”, concluiu a diretora.
Paulo Sityá é o novo presidente
Após a saída de Cláudia, que deixa o SAAE para atender a outros desafios em sua vida profissional, a prefeita Glaucione Rodrigues nomeou Paulo Sérgio Gomes Sityá, que até o início desta semana, atuava como Secretário Municipal de Transportes e Trânsito – SEMTTRAN – e foi convidado para assumir a presidência da autarquia.

Fonte: Assessoria de Comunicação
Prefeitura de Cacoal