Início » Notícias » Política » Estadual » Sessão Solene homenageará Linda Kozan com entrega de Voto de Louvor proposto por Hermínio Coelho
Sessão Solene homenageará Linda Kozan com entrega de Voto de Louvor proposto por Hermínio Coelho.

Sessão Solene homenageará Linda Kozan com entrega de Voto de Louvor proposto por Hermínio Coelho

Homenageada é idealizadora e apresentadora do Programa Muito Mais Cultura, voltado a uma sociedade mais humanizada
Na próxima segunda-feira (11), a Assembleia Legislativa realizará Sessão Solene para entrega de Voto de Louvor ao Programa Muito Mais Cultura, na pessoa de sua idealizadora e apresentadora, senhora Maria Lindamir Kozan, também conhecida por Linda Kozan.
A homenagem foi proposta pelo deputado Hermínio Coelho (PCdoB), que destacou a relevância do programa que, segundo o parlamentar, conta com a participação de convidados ilustres que abordam assuntos interessantes, relacionados à cultura, educação, saúde, entre outros de interesse da sociedade, “sempre com o objetivo de valorizar a cultura local e regional”, frisou Hermínio.
O Programa Muito Mais Cultura teve início em 26 de maio de 2011. Até abril de 2017 foi apresentado por Linda Kozan e Luiz Carlos Pereira, o Léo Vincey. Atualmente, o programa é levado ao ar todos os sábados, das 9h às 10h, na Rádio FM 107,9 e apresentado apenas por Linda.
A proposta do semanal visa a conscientização em geral, com ênfase nas famílias, com relação ao comportamento e convivência social, a partir da família, da escola, do trabalho.
Assuntos como respeito aos pais, aos professores, aos idosos, às diferenças étnicas, culturais e religiosas, educação ambiental, no trânsito, saúde física e mental, o perigo das bebidas alcoólicas e das drogas, jogos, gravidez precoce são abordados por Linda Kozan.
“O projeto tem levado a população de Rondônia mais conhecimento sobre temas ligados, diretamente, a conquista de uma sociedade mais humanizada, mais feliz”, destacou Hermínio Coelho.
O deputado acrescentou que o projeto também oferece incentivo à leitura, arte e cultura, utilizando mensagens de renomados filósofos e pensadores, bem como os mais diversos profissionais nas áreas da saúde, educação, cultura e artes, além de contar com a participação de poetas, cantores e músicos.
“Creio que o Programa Muito Mais Cultura, assim como sua idealizadora, Linda Kozan, vem prestando um importante serviço a toda a sociedade rondoniense, sendo merecedores da homenagem proposta”, concluiu Hermínio Coelho.
A Sessão Solene acontecerá na segunda-feira (11), às 9h, no Plenário da Assembleia Legislativa.

Foto: Ana Célia
Fonte: Assessoria

Veja também

EXECUTADO: Mecânico é assassinado a tiros em mesa de bar

O homem morreu sentado em uma cadeira