Início » Notícias » Esporte » Após quase oito anos de abandono: Ginásio de esportes de Jaru é reinaugurado e entregue a população

Após quase oito anos de abandono: Ginásio de esportes de Jaru é reinaugurado e entregue a população

Foi muito emocionante a solenidade de reinauguração do ginásio de esportes Sebastião Mesquita, que aconteceu na manhã desta segunda-feira (11), em Jaru.
O local foi totalmente reformado, através de emenda parlamentar do deputado Lazinho da Fetagro, e executado pelo governo do estado. E depois de abandonado por quase oito anos, agora o município conta novamente com um espaço de referência para a prática esportiva.
A cerimônia contou com a presença do governador Daniel Pereira, prefeito João Gonçalves Júnior, vice-prefeito Jeverson Lima, deputado estadual Lazinho da Fetagro, deputado federal Lúcio Mosquini, presidente da câmara, Amarelinho e demais vereadores, entre outras autoridades, centenas de estudantes e profissionais da educação.
O prefeito João Gonçalves Júnior falou da felicidade em ver o ginásio reformado e voltando a ser um espaço para as competições esportivas e eventos culturais. “Muito obrigado ao deputado Lazinho e ao governador Daniel Pereira, pela parceria e investimentos”, agradeceu.
Na oportunidade, também aconteceu a abertura dos Jogos Escolares Municipais (Jem’s). A competição segue até o próximo dia 15.
A atleta Kamilla Dias Andrade ressaltou que, com o ginásio tudo fica mais fácil. “Aqui podemos praticar muitos esportes, não só na minha modalidade, mas também em vários outras. Ainda podemos trazer nossos familiares para acompanhar os jogos e competições”, disse.

Fonte: Prefeitura/jaru.

Veja também

EXECUTADO: Mecânico é assassinado a tiros em mesa de bar

O homem morreu sentado em uma cadeira