Início » Notícias » Esporte » Vai começar o Campeonato Gigantão de Futsal

Vai começar o Campeonato Gigantão de Futsal

Começa nesta quinta (14) o Campeonato Gigantão de Futsal, realizada pela Prefeitura de Cacoal, por meio da Autarquia Municipal de Esportes de Cacoal (AMEC), a competição terá oito equipes participantes em busca do titulo. As equipes participantes são, Inviolável, Sub-20 Multicar, Cineart, Anderson Corretor/Imob. Zumack, Flesh Distribuidora, Boas Ervas E.C, Tozzo Bombas Injetoras e Farmácia Preço Baixo.
A programação de estréia terá uma partida amistosa entre os alunos de iniciação esportiva ao futsal do programa “Pensando no Amanha” contra os alunos do Instituto Educacional Soma (IES) às 19 horas. A partir das 19h30 acontecera a cerimônia oficial de abertura e já na sequencia as 19h45 a bola rola com o jogo entre Inviolável contra Farmácia Preço Baixo, na sequencia jogam Anderson Corretor/ Imob. Zumack contra Flesh Distribuidora. Os jogos da competição serão realizados no Ginásio Capitão Rui Luiz Teixeira durante as terças e quintas no período da noite. Após o sorteio, os grupos ficaram definidos assim.

Grupo A: Inviolável, Anderson Cor./ Imob. Zumack, Flesh Dist., Farm. P. Baixo
Grupo B: Multicar, Cineart, Boas Ervas E.C, Tozzo Bombas Injetoras
A competição terá premiação em dinheiro para os três primeiros lugares, sendo 4.000,00 reais para a equipe campeã, 1.200,00 reais para a vice-campeã e de 800,00 para o terceiro colocado. Desde já a organização convida a população de Cacoal para prestigiar esse grande evento que é o Campeonato Gigantão de Futsal 2018.

Fonte: AMEC.

Veja também

Séries A e B: Campeões do campeonato municipal de futebol serão conhecidos neste sábado em Jaru