Deputado Laerte Gomes prestigia Formatura da Polícia Mirim de Presidente Médici

Deputado Laerte Gomes prestigia Formatura da Polícia Mirim de Presidente Médici

Notícias Policial

Líder do governo destinou emenda parlamentar de R$ 50 mil para aquisição de equipamentos ao quartel mirim
O deputado Laerte Gomes (PSDB), em Presidente Médici, participou da 10ª Formatura da Polícia Mirim, realizada no Ginásio de Esportes Raimundo Eleonel Santos.
O evento contou com a participação do prefeito de Presidente Médici, Edilson Alencar (PSDB), do vice, Zé Ribeiro (MDB), vereadores, o coordenador Regional de Policiamento II, coronel Plínio Cavalcanti e a comandante da Polícia Mirim, cabo PM Juliana Guariento, homenageado pelos alunos na formatura.
“Foi uma festa muito bonita que mostrou a força da Polícia Mirim de Presidente Médici, a mais organizada do Estado, totalmente integrada com a comunidade. Esse trabalho, realizado pela cabo Juliana, é um exemplo para todos os municípios de Rondônia e ela está de parabéns”, declarou o líder do governo na Assembleia Legislativa.

Deputado Laerte Gomes prestigia Formatura da Polícia Mirim de Presidente Médici.

O deputado salientou que a Polícia Mirim de Presidente Médici atua em blitze educativas com o Detran e participa da distribuição de informativos de prevenção em ações da prefeitura.
Laerte Gomes anunciou que, através de emenda parlamentar, destinou R$ 50 mil para a compra de equipamentos para o Quartel da Polícia Mirim de Presidente Médici. O material já foi adquirido pela prefeitura e será entregue nos próximos dias.

Fotos: Assessoria
Fonte:Assessoria