Início » Notícias » Policial » Acidentes » Pré-candidato Caetano Neto esteve visitando Jaru e foi entrevistado por Hamilton Alves FM 94.4
Pré-candidato é entrevistado pelo radialista Hamilton Alves no programa Abrindo Jogo. Nova Jaru FM 94,.

Pré-candidato Caetano Neto esteve visitando Jaru e foi entrevistado por Hamilton Alves FM 94.4

O pré-candidato Dr. Caetano esteve de passagem pelo o município de Jaru, na sexta-feira 22/6/2018, e aproveitando visitou o amigo e companheiro desde Vilhena o jornalista Clealdo Cabral do Jornal Folha do Interior de Rondônia, e aproveitou o convite do amigo do radialista Hamilton Alves, para um entrevista no programa Abrindo Jogo, na Nova FM 94.1 de Jaru, onde o mesmo falou como pré-candidato e das suas pretensões política, no futuro próximo caso vem concretizar o seu registro no TER, como candidato ao vaga de uma cadeira no Senado Federal.
O DR Caetano Neto, é advogado faz parte da Associação de defesas dos Direitos da Cidadania ADCC, ele também já atual na área da educação como educador no município de Vilhena como professor de Inglês e como redator de jornalismo do Jornal Folha de Vilhena, jornal de maio circulação daquela cidade.
Dr. Caetano Neto, depois de muitos anos lutando e arregaçar as mangas em prol da sociedade menos favorecidos, lançou o seu nome numa Enquete política, o seu nome foi aceito com bom porcentual pela sociedade. Ele se filiou na sigla partidária PROS, (Partido Republicano da Ordem Social). Um novo partido comprometido com a mudança do Brasil … e beneficiar a toda sociedade brasileira”, onde o mesmo recebeu apoio dos filiados, e correligionários e lançou o seu nome como pré-candidato federal do próximo pleito da eleição de 2018.

Fonte: Clealdo Cabral

Veja também

ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESTADO DE RONDÔNIA