Deputada Mariana Carvalho. (PSDB).

Mariana Carvalho é indicada ao Prêmio Congresso em Foco, cuja votação é pela internet

Federal Notícias Política

Em 2017, a deputada federal Mariana Carvalho (PSDB – RO) ficou em primeiro lugar no ranking de Rondônia no Prêmio Congresso em Foco. No ranking nacional, ela ocupou a 66ª colocação, destacando – se, portanto, num universo de 513 deputados.
Neste ano, a segunda secretária da Mesa Diretora da Câmara dos Deputados foi indicada mais uma vez, na premiação que destaca os melhores congressistas bem avaliados pela população. A votação começou no domingo, 1º, e termina no dia 31 deste mês.
Para votar, basta acessar o link https://congressoemfoco.uol.com.br/congresso-em-foco/premio-congresso-em-foco/votacao-premio-congresso-em-foco/ informar o nome, e-mail , estado, e escolher de 1 a 5 senadores, e de 1 a 10 deputados federais. O resultado será divulgado no dia 13 de agosto.
O Prêmio Congresso em Foco é uma iniciativa do site Congresso em Foco (www.congressoemfoco.com.br), apoiada por diversos parceiros. Sua finalidade é distinguir os melhores parlamentares do Congresso Nacional e estimular a sociedade a acompanhar a atuação dos seus representantes.
De acordo com o regulamento do Prêmio, a seleção dos premiados acontece pela internet, em votação aberta a toda a sociedade; por um júri de alto nível; e por meio da escolha direta dos jornalistas especializados na cobertura do Congresso Nacional.
Entre os critérios para deputados e senadores receberem a indicação ao Prêmio, está o fato de não serem acusados de práticas ilícitas em inquéritos ou ações penais em andamento no Supremo Tribunal Federal (STF).
Ranking político – Neste ano, Mariana Carvalho foi avaliada como a melhor deputada de Rondônia e ficou na lista dos mais atuantes congressistas do Brasil. Ela recebeu essa avaliação positiva do ranking que compara políticos de todo o País. http://www.politicos.org.br/
Diante do reconhecimento, a tucana declarou : “As conquistas do nosso mandato, eu divido com a população. Recebo sempre sugestões para cumprir a minha atuação parlamentar conforme os anseios da sociedade”.

João Albuquerque