Treinamento da Seleção de Volibol de Rondônia em Vilhena.

SELEÇÃO DE VOLEIBOL RONDÔNIA TREINA NA AVV

Esporte Notícias

No último final de semana a sede da Associação Vilhenense de Voleibol recebeu a primeira etapa dos treinamentos de preparação da seleção sub 16 feminino de Rondônia que disputará o brasileiro de seleções. Com uma das melhores estruturas da modalidade em nosso Estado à disposição do grupo as jovens promessas do voleibol de Rondônia aproveitaram as férias escolares e enfrentaram uma maratona de treinos visando potencializar suas habilidades e fortalecer o grupo. Sob o comando do experiente professor Cesar Epifanio de Espigão do Oeste o grupo que tem atletas das cidades de Alta Floresta, Cacoal, Espigão e Vilhena tiveram dois treinos diários visando atingir as condições ideais para representar bem nosso Estado e ao final da série de treinos as meninas fizeram amistosos com os atletas masculino da AVV o que exigiu ainda mais destas atletas. O professor Cesar esperar voltar a reunir o grupo mais uma vez para dar continuidade ao trabalho e melhorar o entrosamento da equipe.
A competição acontecerá no final de agosto no vizinho estado do Acre quando o voleibol de Rondônia lutará para voltar a ser medalhista no CBS de voleibol que voltará a ser disputado em nossa região.
O projeto meninos da AVV tem o patrocínio oficial da Prefeitura de Vilhena com a chancela do CMDCA, da Unimed Vilhena e o apoio da academia Atmus, Desafios Contabilidade e Internet. 5.8

Fonte: Silvan Freitas