Início » Notícias » Política » Estadual » Edimar Kapiche Vigilante é pré-candidato a deputado estadual pelo PHS

Edimar Kapiche Vigilante é pré-candidato a deputado estadual pelo PHS

Depois de um bom desempenho nas eleições municipais de 2016, onde concorreu a uma vaga na Câmara de Vereadores de Cacoal, e terminou o pleito como primeiro suplente, faltando apenas três votos para ocupar uma cadeira como vereador pelo Partido Humanista da Solidariedade (PHS), Edimar Kapiche Vigilante mais uma vez coloca o seu nome a disposição do partido como pré-candidato a deputado estadual nas eleições deste ano.
Desde o sábado (7), em cumprimento a legislação eleitoral, se desligou da coordenação dos Vigilantes Municipais de Cacoal, para se dedicar a campanha eleitoral, caso seu nome seja aprovado na convenção do partido que deve ser realizada até o dia 5 de agosto. Além desta função, Kapiche também se licenciou da vice-presidente da União Municipal das Associações de Moradores de Cacoal (UMAM). Também se afastou de suas funções Árbitro Assistente Profissional, na Federação de Futebol de Rondônia, Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER), Sindicato dos Árbitros de Futebol do Estado de Rondônia e Associação Lovo de Árbitros de Cacoal (ALA).
Atuando como vigilante patrimonial desde 2006 e, em 2014 assumiu a coordenação de Vigilantes do Município, e tem a segurança pública como uma das principais bandeiras de luta. Defende ainda a criação, estruturação e formação da Guarda Civil Municipal em todas as cidades de Rondônia.
Na política, é defensor do ingresso de pessoas honestas aos cargos públicos, tendo em vista, que grande parte dos representantes atuais caiu no descrédito popular. “O eleitor espera que o político tenha respeito por ele, isso porque as pessoas não confiam mais na classe política, em razão das promessas não cumpridas. Por isso, o candidato precisa ter muito cuidado ao prometer alguma coisa, pois a população acredita e depois vem a frustração”, explica.
“Quero agradecer a todas as pessoas que vem apoiando a minha pré-candidatura a deputado estadual pelo PHS. Se Deus quiser até o dia 5 de agosto, quando se encerram as convenções, estaremos dentro do processo eleitoral, e respeito, humildade e responsabilidade vamos levar nossas propostas aos nossos amigos eleitores, pois são eles que têm o poder de decidir através do voto consciente no dia 7 de outubro”, expressa Edimar Kapiche.

Fonte: Assessoria

Veja também

Deputado pede proibição do nepotismo e transparência nas entidades sindicais