ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESTADO DE RONDÔNIA

Geral Notícias

Assembleia Legislativa emite nota de pesar pelo falecimento do ex-deputado federal Manoel Francisco das Chagas Neto

A Assembleia Legislativa de Rondônia manifesta pesar pelo falecimento do ex-deputado federal Chagas Neto, ocorrido ontem (16) em Porto Velho.

O ex-deputado federal, empresário do ramo de construção civil, político atuante Chagas Neto deixa uma lacuna na política empresarial de Rondônia. Ele é natural de Sobral (CE) e nasceu no dia 26 de abril de 1946.

Filiado ao PMDB elegeu-se deputado federal por Rondônia em 1986 atuando na Assembleia Nacional Constituinte responsável pela Constituição de 1988, exceto de março a novembro de 1987 quando foi Secretário de Obras e Serviços Públicos do governo Jerônimo Santana. Não disputou a reeleição no pleito seguinte quando estava no PL e após filiar-se ao PTB perdeu as eleições para a Câmara dos Deputados em 1994 e 1998 e para deputado estadual pelo PSDB em 2002.

O velorio acontece a partir das 7h desta terça-feira, 17, na funerária São Cristóvão, na Avenida Jorge Teixeira durante todo o dia.

Que Deus o receba em sua morada eterna e conforte toda a família, nesse momento de dor e de consternação. Nossos sinceros sentimentos à família e amigos.

Maurão de Carvalho
Presidente da Assembleia Legislativa