Anúncio foi prestigiado pela comunidade local e representantes de vários seguimentos

Notícias Política Política Municipal

Com a presença de diversas lideranças locais, amigos, familiares e representantes políticos, foi lançada na última sexta-feira (13), a pré-candidatura de Cirone da Tozzo a deputado estadual pelo Podemos. O encontro foi realizado no auditório da Câmara de Vereadores de Cacoal. Acompanhado pela prefeita Glaucione Rodrigues, de quem é vice, Cirone, colocou seu nome a disposição do partido para brigar por uma vaga na Assembleia Legislativa.
Durante sua fala, Cirone agradeceu a todas as pessoas que viabilizaram a sua pré-candidatura. Também agradeceu ao público que compareceu ao evento e se mostrou identificado com o nome de Cirone da Tozzo. “O clamor popular pede renovação na representatividade na Assembleia Legislativa. Diante desta realidade coloco meu nome a disposição do partido e do povo de Rondônia como um dos postulantes a vaga de deputado. Aproveito esta oportunidade também para agradecer a todos que se mobilizaram para este grande evento, onde quase duas mil pessoas participaram conosco”, expressa.
No discurso, enalteceu ainda o apoio que sempre recebeu da família e lembrou sua trajetória como empreendedor, iniciado em 1994, até a consolidação com uma empresa que gera mais de 50 empregos diretos.
Com forte participação no esporte local e ainda nome que representa o empresariado cacoalense, sendo ex-presidente da Associação Comercial e Industrial de Cacoal (Acic), Cirone garantiu jamais ignorar sua origem ou deixar sua base política, criando a esperança que Cacoal volte a ter representante na Assembleia Legislativa. “Como vice-prefeito sempre trabalhei junto com a prefeita Glaucione para garantir o desenvolvimento social e econômico de nosso município, e como deputado poderei ajudar ainda mais Cacoal e outros municípios que carecem de representantes”, revela.

Fonte: Assessoria