Início » Notícias » Política » Estadual » Pré-candidatura do delegado Pedro Mancebo ao senado está em constante ascensão

Pré-candidatura do delegado Pedro Mancebo ao senado está em constante ascensão

O Delegado da Polícia Civil do Estado de Rondônia, Pedro Mancebo (PODEMOS), anunciou pela 2ª vez na noite da última sexta-feira (13) na Câmara Municipal de Cacoal (RO), no Encontro Partidário da sigla, que é pré-candidato ao cargo de Senador da República. Mancebo é um forte pretenso candidato à galgar a referida vaga, pois em meio a tantas turbulências envolvendo os nomes dos caciques do mais alto clã da política regional, o delegado da Polícia Civil dispara na frente na competição eleitoral no Estado.
O doutor Pedro Mancebo é um delegado de conduta ilibada, pois as suas atitudes probas à serviço do Estado de Rondônia por mais de 28 anos, resultou na prisão de centenas de grupos criminosos. O combate a corrupção é uma das marcas registradas do delegado da Polícia Civil do Estado de Rondônia. Por onde passou, o doutor Pedro Mancebo conquistou respeito e moral. Em Ji-Paraná (RO) sua atuação de inteligência policial minimizou os altos índices de violência. Em Porto Velho (RO) chefiou o Instituto de Identificação e foi Diretor-Regional da Polícia Civil no primeiro mandato do ex-governador Confúcio Moura (MDB).
Na sua breve apresentação no referido evento em Cacoal, o pré-candidato a reeleição ao senado Valdir Raupp (MDB) destacou a atuação policial do doutor Pedro Mancebo e reconheceu a ascensão constante do nome do delegado à uma cadeira ao senado, pois os serviços relevantes prestados a sociedade rondoniense são destacados desde à época que Raupp era governador de Rondônia. Entretanto, em meio as incertezas e crises políticas envolvendo ambos os caciques do (MDB), doutor Pedro Mancebo é um forte pré-candidato ao senado federal pelo Partido Podemos.

Fonte: Maique Pinto

Veja também

Menores matam adolescente de 13 anos com golpes de enxada e enterram corpo em matagal