Prefeito Cláudio Santos (MDB), entregou nessa sexta-feira, um Caminhão modelo VW 8160 para a associação (ASPROVALE), do assentamento Vale Encantado.

Prefeito Cláudio Santos em parceria com a SEAGRI entrega caminhão para Associação Asprovale

Notícias Política Política Municipal


O Prefeito Cláudio Santos (MDB), entregou nessa sexta-feira, um Caminhão modelo VW 8160 para a associação (ASPROVALE), do assentamento Vale Encantado.
Esse caminhão é fruto de uma Ação conjunta do Prefeito Cláudio Santos, que atendendo solicitações dos produtores rurais daquela localidade, trabalhou em parceria com a Emater e viabilizou recursos no valor de R$ 119.400.00, para aquisição do referido veículo.
Participaram do evento; Julieta da Emater, Vereador Carlinhos Theobroma (PRP), Ronei (PRB), Secretário Interino de Agricultura Vanderlei, Presidente da Associação ASPROVALE Nivaldo, bem como, vários produtores rurais.
Julieta, chefe da Emater local, parabenizou o Prefeito pela dedicação com o setor produtivo, e afirmou que esse benefício foi liberado em tempo recorde. ” Após o pedido dos associados, a agilidade do Prefeito e toda nossa equipe técnica trabalhar firme, em menos de 90 dias conseguimos entregar esse importante benefício, que os produtores façam bom uso”, Ponderou Julieta.
O Presidente Nivaldo agradeceu o Prefeito Cláudio pelo empenho, a parceria da Emater e comprimentou a todos que lutaram por essa causa. ” Agradeço ao Prefeito Cláudio Santos, a Julieta e todos aqui do Vale, nos juntos conquistamos um importante veículo que muito irá nos ajudar”, Disse.
O Prefeito Cláudio Santos disse que a Agricultura é uma das bandeiras de sua administração, pois ajudar o homem do campo é o caminho mais rápido para fortalecer a economia do município. “Cumprimento a Julieta que é uma parceira dos produtores, teve papel fundamental nessa conquista, aos produtores façam bom uso desse veículo, sem dúvida será de grande utilidade. Na política existe um abismo entre o falar e o fazer, nos não falamos, nós fazemos, por isso hoje estamos aqui entregando para vocês”, concluiu.

Fonte: Zé Barros Júnior