Início » Notícias » Educação e Cultura » Felipe Araújo leva mais de 30 mil pessoas à Expoari

Felipe Araújo leva mais de 30 mil pessoas à Expoari

O sertanejo Felipe Araújo se apresentou para cerca de 30 mil pessoas na noite de terça-feira na Expoari. Por enquanto, este é o recorde de público da exposição agropecuária de Ariquemes. Os organizadores esperam receber cerca de 300 mil visitantes nas nove noites do evento.
O show também teve outra particularidade. Os organizadores trocaram o ingresso da noite por um quilo de alimento não perecível, oportunizando que muitas pessoas pudessem ir ao Parque de Exposição pela primeira vez – todos os alimentos arrecadados serão destinados para o Banco de Alimentos da Prefeitura, para serem destinados à instituições beneficentes e para famílias em vulnerabilidade social.
PROGRAMAÇÃO
Nesta quarta-feira tem o encerramento do Rodeio em Touros Credisis Crediari e exposição de animais, produtos e serviços.
Na quinta-feira, a cantora sertaneja Marília Mendonça se apresenta no palco principal da Expoari. No dia seguinte é a vez do sertanejo raiz com Di Paullo e Paulino. E, no sábado é a vez da dupla Maiara e Maraísa.

Fonte: Assessoria

Veja também

Cinco são presos com cerca de meia tonelada de maconha; traficante comandava ação do presídio