Cacoal sedia a ultima etapa do Campeonato Estadual de Peteca

Esporte Notícias

Neste fim de semana (28 e 29) acontece em Cacoal a terceira e ultima etapa do Campeonato Rondoniense de Peteca, e com o apoio da Prefeitura de Cacoal, por meio da Autarquia Municipal de esportes de Cacoal (AMEC), a competição terá 26 equipes participantes.
A competição inicia neste sábado (28) a partir das 9 horas no Ginásio Capitão Rui Luiz Teixeira e será divida em classes A, B e C conforme classificação das etapas anteriores. A etapa terá recorde no numero de participantes e no numero de duplas por categorias, sendo 18 equipes no naipe masculino e 8 equipes no naipe feminino, com atletas de Cacoal, Porto Velho e Ministro Andreazza, além de atletas ex moradores do estado de Goiás com experiência de disputar o Campeonato Goiano de Peteca e que hoje residem em Vilhena, irão representar o município na competição.
No domingo (29) terá as finais a partir das 9 horas, onde serão conhecidos os campeões da etapa e os atletas classificados que representarão o Estado no Campeonato Brasileiro de Peteca programado para ocorrer em meados de Novembro. O atleta mirim Gabriel Lagazi vice-campeão brasileiro em 2017 praticamente já garantiu sua vaga para a competição deste ano, e é uma das grandes esperanças de titulo para Rondônia em 2018. Desde já a Prefeitura de Cacoal, por meio da Amec, convida toda a população de Cacoal para prestigiarem o Campeonato Rondoniense de Peteca, uma das modalidades esportivas que mais vem recebendo adeptos nos últimos anos no município e no estado.

AMEC – Autarquia Municipal de Esportes de Cacoal
“Desenvolvendo o Esporte e Lazer com responsabilidade.”