Início » Notícias » Política » Estadual » Desespero: Apoiadores de Confúcio invadem convenção do MDB e promovem quebra quebra e pancadaria. VÍDEO

Desespero: Apoiadores de Confúcio invadem convenção do MDB e promovem quebra quebra e pancadaria. VÍDEO

Tumulto na Convenção do MDB acaba em briga e quebra-quebra

Tumulto na Convenção do MDB acaba em briga e quebra-quebra

Posted by Via Rondônia on Saturday, July 28, 2018

Para pressionar os convencionais a escolherem seu nome para disputar o Senado, Confúcio encheu a frente do Diretório Estadual com apoiadores que trouxe da cidade de Ariquemes.
Porto Velho, Rondônia – Apoiadores da pré-candidatura de Confúcio Moura ao Senado invadiram e promoveram quebra-quebra, pancadaria e atos de vandalismo na sede do MDB na capital, onde se realiza a convenção do partido para a escolha dos candidatos que disputarão a eleição deste ano.
Desde cedo o clima é de hostilidade entre o grupo de Confúcio, que quer impor-se à maioria do partido, e os emedebistas liderados pelo senador Valdir Raupp. Confúcio deve ficar de fora da chapa que disputará o Senado, daí seu desespero.
Para pressionar os convencionais a escolherem seu nome para disputar o Senado, Confúcio encheu a frente do Diretório Estadual com apoiadores que trouxe da cidade de Ariquemes. Também se cercou de oficiais da Polícia Militar e de ocupantes de cargos comissionados no Governo.
O clima esquentou e os correligionários do ex-governador quebraram as portas do diretório e invadiram o auditório onde se realiza a convenção.

Vídeo: site Viarondonia

Houve troca de tapas e ameaças entre os grupos rivais e os partidários de Confúcio tomaram o auditório na marra.
O desespero de Confúcio é porque ele não terá os votos dos convencionais para disputar o Senado.
Ele já havia ameaçado publicamente o senador Valdir Raupp caso não obtivesse a vaga.

Fonte: TUDORONDONIA

Veja também

Mensagem do Deputado Adelino Follador