Início » Notícias » Esporte » Cacoalense conquista o vice-campeonato no Brasileiro de Ciclismo

Cacoalense conquista o vice-campeonato no Brasileiro de Ciclismo

O ciclista Rogério Moraes participou no fim de semana (28 e 29) do Campeonato Brasileiro de Ciclismo de Estrada, e apoiado pela Prefeitura de Cacoal, por meio da Autarquia Municipal de esportes de Cacoal (AMEC), conquistou o vice-campeonato da competição, levando Rondônia e Cacoal ao segundo lugar mais alto do pódio.
A competição ocorreu em Teresina capital do Piauí e reuniu os melhores ciclistas masters do País. Aproximadamente 300 atletas participaram do campeonato por 13 categorias diferentes, e Rogério correu pelas categorias Sub-30 e Master A-2, na qual conquistou a 2ª colocação numa prova de resistência com percurso de 80 km, realizando o tempo de prova de 2 horas 3 minutos e 30 segundos.
A Prefeitura de Cacoal, por meio da Amec, parabeniza o ciclista Rogério pela conquista do vice-campeonato, estando entre os melhores ciclistas do país na modalidade, reiterando também que sempre esta apoiando os atletas do município em suas competições, fortalecendo assim cada vez mais o esporte em Cacoal.

Fonte: AMEC – Autarquia Municipal de Esportes de Cacoal

Veja também

Deputado pede proibição do nepotismo e transparência nas entidades sindicais