Com emenda de Capixaba EFA de Cacoal é contemplada com micro-ônibus

Notícias Política Política Municipal

Ao celebrar os seus 30 anos de fundação, a Escola Família Agrícola Padre Ezequiel Ramin (EFA), localizada na Linha 10, zona rural de Cacoal, realizou uma confraternização neste sábado (4) com a presença dos estudantes, familiares, servidores e convidados para celebrar os 30 anos da Instituição. Na oportunidade, a prefeita de Cacoal, Glaucione Rodrigues (MDB), realizou a entrega de micro-ônibus 0 km para atender a instituição, fruto do trabalho do deputado federal Nilton Capixaba (PTB/RO).

A EFA atende atualmente cerca de 180 estudantes de vários municípios de Rondônia, entre os quais Machadinho, Buritis, Ariquemes dentre outros. É uma entidade que trabalha com alunos do Ensino Fundamental, Médio/Técnico em Agropecuária. A emenda parlamentar para aquisição do micro-ônibus foi no valor de R$ 297.500 mil reais.
Paulo Henque da silva

De acordo com a prefeita a aquisição deste veículo foi um pedido dos vereadores Wilson Tim (PRB) e Valdecir Goleiro (PTB) ao deputado Nilton Capxiaba, liberado para a Prefeitura de Cacoal, que por sua vez repassado a EFA. Conforme a direção da escola, o coletivo será utilizado para o transporte de alunos e professores durante cursos e eventos fora do campus.

Fonte: Assessora de Imprensa