Comissão de Educação e Cultura delibera projetos e destaca atuação do corpo docente de Presidente Médici

Notícias Política Política Estadual

Rondônia ganha notoriedade nacional, através da participação de aluno na Obmep
Na manhã desta quarta-feira (15), foi realizada no Plenarinho da Assembleia Legislativa mais uma reunião da Comissão de Educação e Cultura (CEC), presidida pelo deputado Anderson do Singeperon (Pros) e com a participação dos deputados Ribamar Araújo (PR) e Ezequiel Júnior (PRB). Os parlamentares deliberam dois projetos, no qual um foi feito o pedido de vista e o outro arquivado.
O deputado Anderson do Singeperon destacou o trabalho que vem sendo realizado pelo corpo docente da EEEFM Carlos Drummond de Andrade no município de Presidente Médici. “Estive esses dias no município e tive o prazer de ver o trabalho, que vem sendo realizado com dedicação e entusiasmo pelos gestores da escola. Quando existe gestão de verdade, as coisas acontecem”, diz.
O parlamentar salientou ainda que, através da escola, o Estado de Rondônia foi destaque nacional na Premiação da Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas-Obmep. “Em 2017, o aluno Eduardo conquistou a medalha de ouro no Nível I no Obmep. De acordo com os professores, desde os anos iniciais do ensino fundamental, Eduardo já se destacava em matemática e com o seu talento e dedicação dos professores vem alcançando seus objetivos”, finalizou.

Fotos: Lusângela França