Adesivação de veículos mostra a força da candidatura a deputado estadual de CIRONE DA TOZZO

Notícias Política Política Municipal

Logo no início da ação, neste sábado, 18, mais de 200 automóveis foram adesivados.
Desde que lançou seu nome como candidato a deputado estadual pelo Podemos (PODE), Cirone da Tozzo, que concorre com o número 19.456, vêm recebendo forte incentivo do setor empresarial e de pessoas dos mais variados segmentos da sociedade que se identificaram com seu perfil de liderança, por ser um homem simples e trabalhador.
Já na estrada há tempo levando seu nome as suas propostas de projetos do qual que pretendem defender caso seja eleito para ocupar uma vaga na Assembleia Legislativa de Rondônia, a campanha de Cirone da Tozzo ganhou ainda mais força neste sábado (18) com o início da adesivação voluntária de veículos, que é realizada em seu comitê, e que logo na abertura recebeu mais de 200 automóveis.
“Isso é uma demonstração que nosso nome está sendo bem aceito pela sociedade. Acredito que nossa campanha irá crescer cada vez mais de agora para frente. Por outro lado, continuarei com muito respeito e determinação meu trabalho a fim de mostrar ao eleitor rondoniense que somos a melhor alternativa para quem busca uma renovação dos nomes que ocuparão a Assembleia Legislativa no próximo ano”, expõe.

Fonte: Assessoria