Início » Notícias » Esporte » VOLEIBOL ESCOLAR DE VILHENA ESTREIA COM VITÓRIAS

VOLEIBOL ESCOLAR DE VILHENA ESTREIA COM VITÓRIAS

O voleibol escolar de Vilhena representado pela escola Maria Arlete Toledo em parceria com a Associação Vilhenense de Voleibol através do projeto “Contribuindo com o Esporte” estreou com vitória na fase estadual dos Jogos Escolares de Rondônia que acontece na cidade de Cacoal nas categorias infantil e juvenil. A competição conta com as representações de todas as regiões do nosso Estado e reúne centenas de atletas escolares em diversas modalidades. Os campeões representarão Rondônia na fase Regional dos jogos que acontecerá em Manaus-AM, os meninos de Vilhena enfrentaram a representação de Jorge Teixeira (escola Costa Junior), e venceram o jogo de estreia por 2×0, já as meninas superaram a representação de Cacoal (escola Daniel Berg), pelo mesmo placar e seguem na briga pelas medalhas da competição; a comissão técnica formada pelos professores France Lima e Marcilene viram com otimismo esta fase inicial da competição por que vencer o jogo de estreia é muito importante e dar motivação para os próximos desafios.
Na tarde de segunda-feira a categoria juvenil estreia na competição e medirão forças no masculino com a equipe da escola Cora Coralina de Ariquemes e as meninas com o selecionado da escola 04 de janeiro de Porto Velho, as equipes infantis terão o segundo confronto (nossos meninos enfrentam o time da escola Graciliano Ramos de Cacoal e as meninas a seleção do colégio Drumond de Machadinho do Oeste), dos jogos; importantíssimo para as duas equipes por que a vitória pode garantir uma vaga para próxima fase dos jogos. Com renovação em todas as equipes nossos meninos e meninas se dedicaram bastante nos últimos meses e estão bastante confiantes para fazerem uma excelente competição disse o professor France Lima.
O projeto meninos da AVV tem o patrocínio oficial da Prefeitura de Vilhena com a chancela do CMDCA, da Unimed Vilhena e o apoio da academia Atmus, Desafios Contabilidade e Internet. 5.8

Silvan Freitas

Veja também

Nilton Capixaba substitui e Esposa assume candidatura