Motorista embriagada atropela e mata motociclista na BR-319

Acidentes Notícias

Uma mulher de 26 anos, identificada como N. N. A. R., foi presa na manhã deste domingo (9), após atropelar e matar o motociclista Wellington Costa de Souza, 39 anos, no KM 70 da BR-319, região da comunidade de Canutama, na área rural do Estado do Amazonas.
A Polícia Rodoviária Federal foi acionada e quando chegou constatou que a vítima já estava sem vida, segundo um médico do Samu.
Testemunhas contaram que a mulher dirigia um Peugeot modelo 207 e seguia na BR-319 sentido Porto Velho e colidiu na motocicleta, conduzida por Wellington, que foi jogado a vários metros, ficando com múltiplas fraturas pelo corpo. Ele havia saído da Capital de Rondônia.
A motorista foi convidada a fazer o teste do bafômetro e se negou, mas confirmou que amanheceu o dia fazendo o uso de bebidas alcoólicas, que foi confirmado também pelo passageiro que estava no carro também sob efeito de álcool. Os policiais rodoviários fizeram o termo de constatação pelo fato da mulher apresentar sinais de embriaguez como olhos vermelhos, dificuldade de equilíbrio, fala tremula e o forte odor etílico.
No carro da condutora foram encontradas várias latas de cervejas, uma garrafa de bebida destilada vazia e uma caixa térmica com latas de cerveja.
Foto: Crítica de Humaitá