Início » Notícias » ESTUPRADOR DE MENINA DE 4 ANOS É PRESO E CONFESSA TER DESEJO INCONTROLÁVEL POR CRIANÇAS
O tarado já é condenado por um crime que praticou anos atrás, também contra uma criança.

ESTUPRADOR DE MENINA DE 4 ANOS É PRESO E CONFESSA TER DESEJO INCONTROLÁVEL POR CRIANÇAS

O estuprador de uma menina de apenas 4 anos, Cristivaldo Alves Tavares, 39, teve mandado de prisão cumprido na manhã do último sábado no bairro Compensa, Zona Oeste de Manaus.
O acusado foi apresentado à imprensa na Delegacia Especializada em Apoio e Proteção a Criança e ao Adolescente (Deapca) pela delegada titular Joyce Coelho e pelo delegado Christiano Castilho, titular do 14º DIP.
De acordo com os dois delegados, o estuprador praticou o crime no dia 23 de agosto deste ano no bairro Tancredo Neves, Zona Leste de Manaus. Segundo relatou a delegada Joyce Coelho, Cristivaldo estava morando em uma casa ao lado da residência dos pais da vítima.
No dia do crime, Cristivaldo pegou a criança no quintal de sua casa, levou para seu quarto e praticou diversos atos libidinosos, inclusive forçando a menina a fazer sexo oral em seus orgãos genitais.
O delegado adjunto Christiano Castilho esclareceu que foi a mãe da criança quem chamou a polícia depois de ouvir o choro da filha e flagrar o vizinho abusando sexualmente da criança.
O homem preso já tem uma condenação pelo crime de estupro de vulnerável e já vinha cumprindo pena, mas fugiu do regime semiaberto do Complexo Penitenciário Anísio Jobim (Compaj) em março de 2014.

Delegada Joyce Coelho apresentou o estuprador à imprensa (Foto: Divulgação).

Em entrevista coletiva à imprensa, os delegados disseram que em seu depoimento o estuprador confessou que não consegue conter seus impulsos sexuais quando vê crianças.
Para os delegados, trata-se de um maníaco extremamente perigoso, não podendo de forma alguma ficar solto, pois representa um risco para a sociedade.
O estuprador vai responder por mais esse crime de estupro de vulnerável e na tarde desta segunda-feira, 17, foi reconduzido ao Complexo Penitenciário Anísio Jobim (Compaj), onde certamente será muito bem tratado pelos outros detentos.

Fonte: Portal Zacarias

Veja também

Cinco são presos com cerca de meia tonelada de maconha; traficante comandava ação do presídio