Polícia foi acionada pelos moradores da rua logo depois do homem ser assassinado.

HOMEM É EXECUTADO COM TRÊS TIROS NA CABEÇA NO BAIRRO CIDADE DE DEUS, ZONA LESTE DE MANAUS

Notícias Policial

Um homem identificado como Erick Maciel Correa, 32, foi assassinado com três tiros na cabeça por volta das 21h30 da última quarta-feira, 19, na Rua Amazonas, bairro Cidade de Deus, Zona Leste de Manaus.

Equipe do IML removeu mais uma vítima de
homicídio em Manaus (Foto: Divulgação).

De acordo com o tenente PM Magalhães, que foi o primeiro a chegar no local juntamente com dois patrulheiros depois de serem informados do assassinato, os tiros foram disparados de uma pistola calibre 380.
Ainda não se sabe ao certo se tratou-se de um homicídio ou latrocínio, roubo seguido de morte, tendo em vista que o próprio oficial confirmou que trata-se de uma área bastante perigosa e de muitos assaltos.
A equipe de plantão da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) também foi acionada e confirmou que a vítima levava uma mochila nas costas e que a mesma estava aberta.
Os policiais verificaram a mochila mas não encontraram nada dentro, o que aparenta indicar que o conteúdo pode ter sido levado por quem participou do crime.
Uma única pessoa que disse ter testemunhado o crime afirmou que dois homens em uma motocicleta abordaram Erick Maciel e um deles, o que viajava na garupa, fez os disparos.
O corpo foi removido pela equipe do Instituto Médico Legal (IML) e ainda são poucas as informações sobre o crime ,mas uma investigação já foi iniciada pela DEHS.

Fonte: Portal Zacaria