Polícia investiga morte de dois traficantes durante tiroteio na noite de quarta-feira no bairro de São Jorge, Zona Oeste de Manaus

Notícias Policial

Ainda não foram identificados os dois homens que morreram durante uma troca de tiros entre traficantes de drogas, no final da noite da última quarta-feira, 26, na Rua Humberto de Campos, no bairro de São Jorge, Zona Oeste de Manaus.
Um terceiro homem que participou da troca de tiros continua internado no Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto e, segundo informações da Polícia, ele foi baleado no peito e seu estado de saúde é bastante grave.
Os traficantes foragidos de Justiça Alexsandro Oliveira dos Santos, 32, o “Sandrinho”, e Johnson Alves Barbosa, o ‘“Johnson Playboy”, são acusados de liderar o ataque a uma boca de fumo que gerou o tiroteio no bairro de São Jorge.

“Sandrinho” é foragido e também acusado
de 14 assassinatos em Manaus

Os dois foragidos de Justiça, que são integrantes da facção criminosa Comando Vermelho (CV), chegaram ao local acompanhados de vários comparsas, em um carro Cobalt branco e um Voyager vermelho, de placas não identificadas.
De acordo com a polícia, os alvos principais de “Sandrinho” e “Playboy” eram traficantes que gerenciam bocas de fumo no bairro de São Jorge e que fazem parte da facção criminosa Família do Norte (FDN).

“Playboy” também é acusado de vários
assassinatos (Fotos: Divulgação)

Os traficantes acusados de comandar o tiroteio que resultou em duas mortes e um ferido fugiram em maio deste ano do Centro de Detenção Provisória de Manaus 2 (CDPM 2), localizado no km 8 da BR-174.
“Sandrinho” é líder do tráfico de drogas nos bairros de São Jorge e da Vila da Prata, e seu comparsa “Playboy” é sobrinho do narcotraficante “Zé Roberto da Compensa”. Ele também é acusado de ser pistoleiro perigoso do Comando Vermelho.

Fonte: Portal Zacarias