POLÍCIA APREENDE 90 QUILOS DE DROGAS DEPOIS QUE MULHER É AGREDIDA E DENUNCIA MARIDO TRAFICANTE NO BAIRRO DO COROADO, ZONA LESTE DE MANAUS

Notícias Policial

O casal traficante Idi Nocolas da Silva Lopes e Paula Fernandes Marialva, ambos com 22 anos, foi preso com 90 quilos de drogas na manhã desta quinta-feira, 27, na Rua Rita Barbosa, bairro do Coroado, Zona Leste de Manaus.

Os 90 quilos de drogas apreendidos na ação policial.

Por volta das 11h, policiais da 11ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados para atender uma ocorrência de violência doméstica em que a vítima também denunciava que seu companheiro escondia drogas em casa.
A situação se complicou no momento em que os policiais atendiam a ocorrência quando a própria denunciante Paula Fernandes tentou desmentir que Idi Nocolas tivesse alguma porção de droga escondida no local de moradia do casal.
Os policiais da 11ª Cicom não acreditaram na nova versão de Paula Fernandes e foram agredidos por ela quando iniciaram a revista nas dependências do imóvel, resultando na apreensão de 90 quilos de droga, entre maconha skunk e cocaína.
Sem outra alternativa, Idi Nicolas confessou aos policiais militares, enquanto recebia o par de algemas nos pulsos, que a droga era dele e que iria comercializá-la no próximo final de semana em todo o bairro do Coroado.
O homem preso foi apresentado no 11º Distrito Integrado de Polícia (DIP) onde foi autuado em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas e também por violência doméstica, por ter espancado sua companheira.
A vítima da agressão, Paula Fernandes, também foi presa e apresentada no mesmo DIP de seu companheiro traficante, pelo fato de ter agredido os policiais tentando impedir que eles revistassem a casa onde foi encontrada a droga.

Fonte: Portalzacarias