Clássico Real Madri e Barcelona Surui agita a 3ª rodada do “Ruralzão” em Cacoal

Esporte Notícias

O Campeonato “Ruralzão” de Futebol, realizado pela Prefeitura de Cacoal, por meio da Autarquia Municipal de Esportes de Cacoal (AMEC), iniciado no ultimo dia (15), abre sua terceira rodada neste sábado (29) com um clássico indígena no qual as equipes levam seus nomes em homenagem a dois dos maiores clubes do mundo.
Para quem é acostumado a assistir o super clássico europeu “Real e Barça”, poderá acompanhar também por aqui na zona rural do município de Cacoal com suas versões indígenas, na partida entre Real Madri Suruí da Linha 11 e Barcelona Suruí da Linha 9, neste sábado a partir das 15h45 no campo do Palmeirinhas localizado na Linha 10, essa será a primeira na historia do “Ruralzão” que duas equipes indígenas se enfrentam. E a partida, valida pelo grupo “A” da competição terá um atrativo a mais, pois ela estará valendo diretamente na briga pela classificação para a próxima fase, onde quem vencer o duelo encaminha bem sua vaga e quem perder se complica no grupo, fazendo com que o jogo seja bem disputado e divertido para se acompanhar.
Alem de Real Madri e Barcelona, outra equipe indígena faz parte da competição, o Chelsea Suruí, alojado no grupo “B”, a equipe que também leva o nome de um tradicional time europeu, participa pela primeira vez do campeonato. Simultaneamente outras três partidas completam a terceira rodada, jogada toda na tarde de sábado.
Corinthians (13) x Internacional (6) – Campo do Corinthians na Linha 13
União Capixaba (10) x Serra Azul (9) – Campo dos Pneus na Linha 10
Flamengo (10) x Chelsea Suruí (11) – Campo da Pedrona na Linha 10
Com a expectativa de bons jogos, a Prefeitura de Cacoal, por meio da Amec, juntamente com as equipes participantes da rodada convidam toda a população de Cacoal para prestigiarem as partidas do “Ruralzão” 2018.

AMEC – Autarquia Municipal de Esportes de Cacoal