Apreensão foi efetuada no final da tarde desta terça-feira, de acordo com o comandante da Força Tática. Operação prendeu onze pessoas.

Polícia Militar apreende 200kg de drogas dentro do motel Aphrodite, em Manaus

Notícias Policial

Apreensão foi efetuada no final da tarde desta terça-feira, de acordo com o comandante da Força Tática. Operação prendeu onze pessoas
Aproximadamente 200 quilos de droga foram apreendidos, no início da noite de terça-feira (9), dentro do Aphrodite Park Motel, localizado na avenida Professor Nilton Lins, no bairro Flores, Zona Centro-Sul de Manaus. A informação foi confirmada pelo comandante da Força Tática, da Polícia Militar, tenente-coronel Klinger Paiva.

“Ainda estamos trabalhando nessa apreensão, ainda não dá para dar muitas informações”, contou o oficial da Polícia Militar. Dentro do motel havia várias pessoas, dentre elas menores de idade, mas alguns envolvidos com os entorpecentes. A reportagem apurou que oito pessoas foram presas, incluindo um traficante conhecido como “Ferrugem”. Ao todo, foram presas 8 pessoas, sendo seis homens. Outras duas menores de idade foram apreendidas. Além da droga, uma arma de fogo e dinheiro foram apreendidos.

A droga seria de propriedade da facção criminosa Família do Norte (FDN), e estava com um grupo que permanecia, desde a segunda-feira, na suíte presidencial do estabelecimento.
Segundo a assessoria da Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM), os detalhes da operação serão divulgados nesta quarta-feira (10), por volta das 10h, no quartel da Força Tática, no bairro Praça 14, na Zona Sul de Manaus. Na ocasião, o secretário de segurança pública, Coronel Amadeu Soares, e o comandante Geral da Polícia Militar, Coronel Cláudio Silva, irão conceder mais informações sobre a operação realizada por policiais militares da Força Tática.

Fábio Oliveira
Manaus