Professor morre em acidente entre Ariquemes e Jaru na BR-364

Acidentes Notícias Policial

Por volta das 21 horas desta quinta-feira 11/10, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada a comparecer no Km-469 da BR-364 entre Ariquemes sentido Jaru, onde havia acontecido um acidente.
Chegando ao local, os Policias se depararam com Mario Lima de 42 anos, caído ao solo próximo de uma motocicleta da marca Yamaha, modelo XTZ de cor preta. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local, onde constatou o óbito.
Um popular relatou aos PRF’s que o motociclista teria sofrido uma queda, em seguida, um veículo de carga teria passado por cima da motocicleta e teria atingido a vítima, porém, como não havia outro condutor no local, esta informação está sendo averiguada.
A Polícia Técnico-Científica (POLITEC) realizou a perícia, em seguida liberou o corpo a Funerária de Plantão. Mario era professor de engenharia de pesca, muito conhecido em Ariquemes e teria terminado um mestrado há poucos meses.
Mais informações no Programa Bronca da Pesada, a partir das 11 horas, com reprise às 20 horas, pela TV do Povo Canal 35 e agora no Digital 35.1, filiada Rede Meio Norte.

Autor / Fonte: ariquemes190