LUTO NA CRÔNICA ESPORTIVA DE RONDÔNIA

Esporte Notícias

Faleceu o Comentarista Esportivo e ex-jogador, Iomar Pompeu..O cronista teve a rádio Caiari a sua marca na área esportiva da comunicação.
É com tristeza que a ARLER toma conhecimento e comunica o falecimento do Comentarista Esportivo, Iomar Pompeu, ocorrido na manhã deste domingo, 14/10/2018, aos 72 anos de idade. Iomar Estevam Pompeu de França, fez aniversario no ultimo dia 2 de setembro e estava internado a cerca de uma semana após sentir falta de ar.

EX-JOGADOR DE FUTEBOL

Pompeu fez historia jogando pelo Nacional Fast Club no futebol amazonense na década de 60 e 70, vestiu a camisa do Fast 115 vezes, defendeu por pouco tempo o Rio Negro, também defendeu as cores do Nacional.

Em 1969, Pompeu chegou a vestir a camisa da Seleção Brasileira, em uma partida da Seleção em Manaus, marcando sua historia como jogador.

EM RONDÔNIA, Pompeu era funcionário público colaborador no Hospital de Base, na área esportiva atuou como Comentarista Esportivo, credenciado da ARLER, tendo a rádio Caiari a sua marca na crônica esportiva.

A ARLER se solidariza com a família e amigos neste momento de dor, e que Deus conforte o coração de todos por esta perda irreparável.

O velório acontece na Rua Tijuca nº. 8919 – Bairro: Socialista. O sepultamento será nesta segunda-feira (15), as 15:00 horas no cemitério Santo Antonio

Em pé: Antônio Piola, Pompeu, Nonato, Pedro Brasil, Luizinho e Zequinha Piola
Agachados: Alfredo, Edson Piola, Amaro, Santana e Zezinho.

Fast derrota o Vasco da Gama

No dia 25 de junho de 1968, o Fast enfrentou o Vasco da Gama, na Colina e com grande público venceu por 1×0, gol de Amaro

VASCO DA GAMA (RJ) 0 X 1 FAST CLUBE (AM)

Data: 25/06/1968
Amistoso: Interestadual
Local: Manaus
Arbitro: José Mário Vinhas
Público: Desconhecido
Gol: Amaro

VASCO DA GAMA: Errea, Ferreira, Álvaro, Ananias e Lourival, Zé Carlos (Willians) e Danilo Menezes, Nado, Valfrido, Alcir e Silvinho / Técnico : Paulinho de Almeida.

FAST CLUBE: Pedro Brasil,Antonio Piola, Luizinho, Zequinha Piola e Pompeu, Nonato Cearense e Santana; Alfredo, Amaro, Edson Piola e Zezinho.

Fonte e Crédito: Baú Velho