Início » Notícias » LESÃO CORPORAL: Vereador é preso após agredir e cortar rosto de servidor

LESÃO CORPORAL: Vereador é preso após agredir e cortar rosto de servidor

A vítima estava trocando as luminárias dos postes da rede elétrica pública, quando se deparou com o parlamentar enfurecido
O crime de lesão corporal ocorreu na manhã desta terça-feira (15), na Avenida Boucinha de Menezes com a 12 julho, bairro Cristo Rei, em Guajará-Mirim. O vereador Isaac Lucas Candido – “Carrerinha”, foi preso após agredir um servidor voluntário da prefeitura da cidade de 47 anos.
Consta em registro de ocorrência policial, que a vítima estava trocando as luminárias dos postes da rede elétrica pública, quando se deparou com o vereador retirando de um poste um reator de sódio de 100W, um relé fotocélula de 1000W e uma base de relé.
Questionado, o vereador alegou ser de propriedade dele. A vítima então explicou para Isaac que não seria a forma correta, haja vista que o equipamento seria encaminhado para o depósito da prefeitura e caso fosse de particular seria devolvido mediante apresentação de nota fiscal.
Neste momento, houve acalorada discussão entre os envolvidos e o vereador pegou uma luminária e desferiu na vítima, causando um corte no rosto. A Polícia Militar foi acionada, uma guarnição compareceu ao local e deu voz de prisão ao vereador. “Carrerinha” foi levado para a delegacia de Polícia Civil do município.

Fonte: RONDONIAOVIVO

Veja também

EXECUTADO: Mecânico é assassinado a tiros em mesa de bar

O homem morreu sentado em uma cadeira