ELEIÇÕES 2018: Morre segundo mesário durante votação neste segundo turno

Notícias Policial

Andreia Cristina Duarte Gouvea, de 51 anos, sofreu um infarto enquanto atuava em seção eleitoral do Tijuca Tênis Clube, Zona Norte do Rio
Mais um mesário morreu, neste domingo (28), durante a votação do segundo turno das eleições. Ambos os casos foram registrados no Rio de Janeiro.
Andreia Cristina Duarte Gouvea, de 51 anos, estava atuando na seção eleitoral do Tijuca Tênis Clube, Zona Norte do Rio, quando teve um infarto. Ela chegou a ser socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros, e foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região, mas não resistiu.
“Lamentavelmente, tivemos o conhecimento de que uma outra mesária durante os trabalhos de votação na tijuca passou mal. Foi chamada a ambulância, foi conduzida para a unidade de atendimento da Tijuca, que é bem perto da seção, mas veio a falecer. Foi um infarto”, disse a diretora-geral do TRE-RJ, Adriana Brandão.

Segundo o órgão, Andreia era servidora pública e mesária desde 2010.
Mais cedo, um mesário de 50 anos, cuja identidade não foi revelada, morreu em uma zona eleitoral no Cefet de Santa Rita, em Nova Iguaçu, Baixada Fluminense.

Fonte: NOTÍCIAS AO MINUTO