Início » Notícias » Esporte » Com alto nível disciplinar, Campeonato Rural de Base termina nesta sexta

Com alto nível disciplinar, Campeonato Rural de Base termina nesta sexta

O Campeonato Rural 2018 de Futebol Society de Base, realizado pela Prefeitura de Cacoal, por meio da Autarquia Municipal de esportes de Cacoal (AMEC), chega as suas finais nas categorias infantil e mirim nesta sexta (2).
As partidas serão realizadas no campo do Barreiros da Linha 11 a partir das 15 horas com o jogo entre Escola Passe Certo e Barreiros pela final do infantil, na sequencia acontece a final mirim entre Brasilzinho e Esporte Clube Linha 21. Até o presente momento foram realizadas 23 partidas, com 11 equipes e 149 atletas participantes, sendo marcados 49 gols na categoria infantil e 62 na mirim, totalizando 111 gols marcados. O atleta Leonel Suruí da equipe Brasilzinho com 9 gols, esta sendo o artilheiro da categoria infantil, seguido por Cleberson Rosa da Escola Passe Certo com 7 gols, porem ainda jogará a final, caso semelhante acontece na categoria mirim, com o atleta Carlos Henrique da Escola Passe Certo com 11 gols sendo o artilheiro, seguido de perto pelo atleta Wallas Marques da equipe E.C. Linha 21 com 9 gols mas ainda jogará a partida final pela sua equipe.
Segundo a organização a competição teve como objetivo oferecer e levar o esporte as crianças e jovens da área rural, interação e confraternização entre as famílias e atletas, alem da descoberta de futuros talentos no futebol. A competição também trouxe um fato curioso que nos chamou a atenção positivamente e que deve servir de exemplo a serem seguidos pelos demais campeonatos, que foi o fato de em 23 partidas, nenhum cartão amarelo ou vermelho tenha sido aplicado, demonstrando um alto nível disciplinar sendo aplicado nas categorias de base de Cacoal. A organização espera um bom publico entre torcedores e familiares e desde já convida a população do município para prestigiar as finais no campo do Barreiros na Linha 11 a partir das 15 horas.

Fonte: AMEC – Autarquia Municipal de Esportes de Cacoal

Veja também

EXECUTADO: Mecânico é assassinado a tiros em mesa de bar

O homem morreu sentado em uma cadeira