Início » Notícias » Policial » Acidentes » Jaru: João Rodrigues vendedor da Nicomar morre em grave acidente de motocicletas na Av. Dom Pedro I

Jaru: João Rodrigues vendedor da Nicomar morre em grave acidente de motocicletas na Av. Dom Pedro I

Um choque frontal entre duas motocicletas ocorrido na noite desta sexta-feira (02) vitimou João Rodrigues Neto, 46 anos, vendedor da Nicomar Materiais para Construção.

A colisão aconteceu por volta das 23:00h na avenida Dom Pedro I, setor 07 na altura do cruzamento com a rua Sebastião Cabral. De acordo com o que foi presenciado no local, João seguia em uma Honda Biz em direção a BR 364, e em sentido oposto seguia o outro condutor ainda não identificado, em uma Honda Bros, momento em que se chocaram de frente.

Ainda não se sabe as circunstancias que motivaram o acidente, a Policia Militar e a perícia da Policia Civil não compareceu ao local.

No choque o vendedor teve traumatismo craniano, e também sofreu dilaceramento de uma perna, um braço e de sua face. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Municipal com vida, porém não resistiu e veio a óbito antes de ser encaminhado para Porto Velho.

O outro condutor também foi socorrido, mas sofreu ferimentos menos graves e passa bem.

O velório de João Paulo está sendo realizado na Câmara Municipal de Jaru, o sepultamento ocorrerá no período da tarde no cemitério Municipal, com horário a ser confirmado pela família.

Fonte: jaruonline

Veja também

EXECUTADO: Mecânico é assassinado a tiros em mesa de bar

O homem morreu sentado em uma cadeira