Após intensa perseguição, dupla é presa com um quilo de maconha

Notícias Policial

Após uma intensa perseguição, dois homens foram presos acusados de tráfico e direção perigosa. Eles fugiram por várias ruas da Zona Leste e causaram um acidente. Humberto N.C.N., 31 anos e César F.L.A., 24 anos estavam com um quilo de maconha em um Fiat Uno.
Uma guarnição da Força Tática do 5° BPM realizava patrulhamento pela Rua da Prata, no conjunto Marechal Rondon, quando avistou a dupla no Uno. Eles apresentaram nervosismo e os policiais deram ordem de parada, mas o condutor acelerou, saindo em alta velocidade, dando início a um acompanhamento tático.
Os policiais flagraram quando o passageiro jogou um pacote na Décima Avenida com Imigrantes. A dupla continuou a fuga, avançou o sinal vermelho no cruzamento das Avenidas Guaporé e Calama e bateu em um Grand Siena, que era conduzido por uma mulher, que ficou em estado de choque. Os bandidos continuaram a fuga a pé.
Depois de alguns minutos a dupla foi localizada e presa e o pacote jogado encontrado. Era um tablete de maconha com quase um quilo da droga.
A motorista do táxi recebeu os primeiros socorros de uma equipe do Samu e foi levada para a Policlínica Ana Adelaide. O carro Fiat Uno estava com vários problemas de adulteração de placa e chassis. Eles receberam voz de prisão e foram conduzidos para central de Polícia.

Fonte:Rondoniagora