Início » Notícias » Política » Municipal » Dr. Neidson destaca precariedade em escolas estaduais de Vilhena
Dr. Neidson destaca precariedade em escolas estaduais de Vilhena.

Dr. Neidson destaca precariedade em escolas estaduais de Vilhena

Parlamentar indicou ao governo as necessidades estruturais das instituições de ensino
Escolas públicas estaduais de Vilhena foram indicadas pelo deputado Dr. Neidson (PMN) para, através do governo do Estado e Secretaria de Estado da Educação (Seduc), receberem benfeitorias nas dependências das instituições de ensino.
Entre as providências apontadas pelo parlamentar estão a necessidade de construir uma calçada em frente ao Instituto Estadual de Educação Wilson de Camargo e a reforma do piso da escola, considerada a mais antiga de Vilhena.
Na Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Maria Arlete Toledo, o deputado destacou a necessidade de trocar os refletores da quadra de esporte, reformar a quadra de basquete que, segundo ele, se encontra em péssimas condições de uso e a aquisição de mobílias para o refeitório da escola.
A construção de um refeitório, a reforma da quadra esportiva e a pintura do prédio foram as necessidades indicadas pelo parlamentar para atender a Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Alvares Azevedo.
Já na Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Paulo Freire, Dr. Neidson destacou providências como a ampliação do pátio, bem como a construção de um refeitório.
Nos meses de agosto e setembro o deputado participou de reuniões e visitou algumas das escolas citadas e constatou as necessidades indicadas ao Poder Executivo e Seduc.
“São medidas de suma importância, tanto para os alunos como para o quadro de servidores que trabalham nas escolas públicas e a comunidade escolar como um todo. Em alguns casos pude verificar a precariedade estrutural das instituições, fator que motivou nossas indicações”, justificou Dr. Neidson.

Fonte:Assessoria

Veja também

EXECUTADO: Mecânico é assassinado a tiros em mesa de bar

O homem morreu sentado em uma cadeira