Credisis Crediari para a infraestrutura da torre e com a Prefeitura de Ariquemes para as ações culturais

Cidadania Geral Notícias

A árvore de Natal de Ariquemes é considerada a maior da região Norte com mais de 150 mil lâmpadas de LED, distribuídas em 5 mil metros de mangueiras luminosas.
Além do ligamento das luzes, os visitantes puderam acompanhar um show pirotécnico e a chegada do Papai Noel. Também foram realizadas apresentações culturais.
PROGRAMAÇÃO
Até o dia 6 de janeiro uma vasta programação cultural será realizada na praça da Vitória, como forma de atrair visitantes e estimular o comércio. “Estamos pensando nas famílias, mas sabendo que isso reflete positivamente em vários setores da economia”, relatou Francisco Hidalgo Farina, presidente da ACIA.
A inauguração da árvore de natal foi bastante elogiada pelas autoridades presentes na solenidade. “O trabalho realizado pela ACIA é digno de elogios e vai contribuir de forma significativa para trazer alegria e momentos felizes à população neste período natalino”, destacou o prefeito Thiago Flores.
Na inauguração da praça se apresentaram: Companhia de Dança Leny Lima; Coral de estudantes da escola Adventista; Coral Harmonia Celeste; Banda Os Últimos.

Fonte: Luiz Martins