Início » Notícias » Cidadania » Credisis Crediari para a infraestrutura da torre e com a Prefeitura de Ariquemes para as ações culturais

Credisis Crediari para a infraestrutura da torre e com a Prefeitura de Ariquemes para as ações culturais

A árvore de Natal de Ariquemes é considerada a maior da região Norte com mais de 150 mil lâmpadas de LED, distribuídas em 5 mil metros de mangueiras luminosas.
Além do ligamento das luzes, os visitantes puderam acompanhar um show pirotécnico e a chegada do Papai Noel. Também foram realizadas apresentações culturais.
PROGRAMAÇÃO
Até o dia 6 de janeiro uma vasta programação cultural será realizada na praça da Vitória, como forma de atrair visitantes e estimular o comércio. “Estamos pensando nas famílias, mas sabendo que isso reflete positivamente em vários setores da economia”, relatou Francisco Hidalgo Farina, presidente da ACIA.
A inauguração da árvore de natal foi bastante elogiada pelas autoridades presentes na solenidade. “O trabalho realizado pela ACIA é digno de elogios e vai contribuir de forma significativa para trazer alegria e momentos felizes à população neste período natalino”, destacou o prefeito Thiago Flores.
Na inauguração da praça se apresentaram: Companhia de Dança Leny Lima; Coral de estudantes da escola Adventista; Coral Harmonia Celeste; Banda Os Últimos.

Fonte: Luiz Martins

Veja também

Empresário de Porto Velho vence ação Pit Stop Takao na Automec 2019

Vencedor do Prêmio Automec Sebrae leva empresário do ramo automotivo para 14ª Feira Internacional de …