Prefeito Cláudio Santos do município de Theobroma Rondônia.

Tribunal Regional do Trabalho Confere Certificado De Precatório Zero Ao Município de Theobroma

Notícias Política Política Municipal

O Tribunal do Trabalho da 14° Região, conferiu ao Município de Theobroma o certificado de PRECATÓRIO ZERO,
pelo pagamento dos seus precatórios vencidos no tribunal até Dezembro de 2017.
O Registro da titulação de PRECATÓRIO ZERO, se constitui em medida de reconhecimento aos Administradores que honraram seus compromissos com seus cidadãos junto a justiça do Trabalho, inserindo o Município de Theobroma, no calendário Institucional do tribunal.
O Certificado PRECATÓRIO ZERO, é ofertado como forma de incentivo à boa gestão e reconhecimento ao gestor pelos esforços na quitação de débitos trabalhistas. Theobroma se destaca a nível de Estado com esse certificado, reflexo do equilíbrio financeiro na qual se encontra as finanças do Município, demonstrando a responsabilidade da atual administração em cumprir seus compromissos.
O Prefeito Cláudio Santos, relatou que esse certificado é importante, resultado do trabalho sério que vem sendo desenvolvido por sua gestão, obtendo reconhecimento do Tribunal Regional.
“Desde o primeiro dia de mandato, estabelecemos como prioridade honrar o que é devido, o caminho é esse, transparência, austeridade, seriedade e respeito à coisa pública” disse o Prefeito Cláudio Santos

Fonte:Assessoria