Início » Destaques » Tribunal Regional do Trabalho Confere Certificado De Precatório Zero Ao Município de Theobroma
Prefeito Cláudio Santos do município de Theobroma Rondônia.

Tribunal Regional do Trabalho Confere Certificado De Precatório Zero Ao Município de Theobroma

O Tribunal do Trabalho da 14° Região, conferiu ao Município de Theobroma o certificado de PRECATÓRIO ZERO,
pelo pagamento dos seus precatórios vencidos no tribunal até Dezembro de 2017.
O Registro da titulação de PRECATÓRIO ZERO, se constitui em medida de reconhecimento aos Administradores que honraram seus compromissos com seus cidadãos junto a justiça do Trabalho, inserindo o Município de Theobroma, no calendário Institucional do tribunal.
O Certificado PRECATÓRIO ZERO, é ofertado como forma de incentivo à boa gestão e reconhecimento ao gestor pelos esforços na quitação de débitos trabalhistas. Theobroma se destaca a nível de Estado com esse certificado, reflexo do equilíbrio financeiro na qual se encontra as finanças do Município, demonstrando a responsabilidade da atual administração em cumprir seus compromissos.
O Prefeito Cláudio Santos, relatou que esse certificado é importante, resultado do trabalho sério que vem sendo desenvolvido por sua gestão, obtendo reconhecimento do Tribunal Regional.
“Desde o primeiro dia de mandato, estabelecemos como prioridade honrar o que é devido, o caminho é esse, transparência, austeridade, seriedade e respeito à coisa pública” disse o Prefeito Cláudio Santos

Fonte:Assessoria

Veja também

Deputado Adelino participa da entrega de equipamento para Amorevi, em Ariquemes Parlamentar também participou de várias agendas no fim de semana